BRANDING & LOGOMARCA

Marcas que conectam, crescem e permanecem

Criamos identidades visuais com propósito, posicionamento e impacto.
Aqui, sua marca é construída com estratégia, autenticidade e design que comunica quem você é — e por que o mundo deve te escolher.

(100+ Reviews positivas)
BRANDING & LOGOMARCA

Marcas que conectam, crescem e permanecem

Criamos identidades visuais com propósito, posicionamento e impacto.
Aqui, sua marca é construída com estratégia, autenticidade e design que comunica quem você é — e por que o mundo deve te escolher.

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Levando sua marca ao máximo valor.

A Marketingbox está comprometida em guiar sua marca em cada etapa do caminho.

Logos Feitas
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Designer Interativo

Sua principal ferramenta é a criatividade, moldando marcas que contam histórias e comunicam valores. Cada projeto é uma jornada única, onde o designer navega pela interseção de arte e estratégia para criar algo memorável e impactante.

Layout Elegante

Transforme conceitos abstratos em identidade visual tangível.

Designer Atraente

Além das cores, a psicologia permeia cada decisão de design. Fontes, formas e disposições são escolhidas com base em como afetam a percepção do espectador.

Relevância Ao Público-Alvo

Conhecer profundamente o público-alvo é crucial. A estratégia por trás da logomarca envolve escolher cores, fontes e elementos que ressoem com o público pretendido. Uma abordagem que conecta emocionalmente a marca ao seu público cria uma ligação duradoura.

PERGUNTAS FREQUENTES

Tire suas principais dúvidas sobre Criação de Marcas e Branding

Tem alguma pergunta sobre identidade visual, posicionamento ou estratégias de branding? Preencha o formulário abaixo e nossa equipe especializada vai responder o mais breve possível.

Branding é o conjunto de estratégias usadas para construir e posicionar uma marca na mente do público. Ele vai muito além do logotipo — envolve identidade visual, tom de voz, propósito e valores. Um bom branding gera reconhecimento, confiança e preferência do cliente.

O logotipo é apenas um dos elementos visuais que representam a marca. A marca é o conjunto de percepções, sensações e experiências que o público tem sobre o seu negócio. Ou seja, o logotipo é parte da marca, mas não é a marca inteira.

 

Depende da complexidade do projeto, mas em média, um processo bem estruturado de criação de marca pode levar de 15 a 30 dias. Isso inclui briefing, pesquisa, criação da identidade visual, manual da marca e aplicações.

Não é recomendado. Logotipos prontos geralmente não são exclusivos, não transmitem a essência do seu negócio e ainda podem gerar problemas legais. O ideal é ter uma identidade visual original e personalizada.

O manual da marca é um documento que reúne todas as diretrizes visuais e de uso da identidade da empresa: logotipo, paleta de cores, tipografia, aplicações e regras de uso. Ele garante consistência na comunicação em todos os canais e materiais.

Ainda tem dúvidas?

Se você não encontrou sua resposta aqui, não se preocupe! Preencha o formulário abaixo e nossa equipe vai te responder com a precisão de um golpe samurai.

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